Marisol Character Pack
Conheça Marisol, a amiga mais confiável de Nathan, e experimente sua química com sua colega de equipe! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Marisol ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Marisol ×5 *Se for adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você já possui Marisol, Marisol será trocada por uma certa quantidade de pontos. *Os componentes do pacote e sua venda podem ser alterados ou encerrados sem aviso prévio.