Mapa Bônus Atlas Gorge
Atlas Gorge recria o mapa Pipeline, favorito dos fãs de Call of Duty(r) 4: Modern Warfare(r). A Corporação Atlas tem o comando da maior fonte de energia do planeta, a Hidrelétrica de Três Gargantas na China, cujo fundo sinistro cria uma ambientação perfeita para batalhas em multijogador. Os combatentes navegarão pelas sombras, explorarão o aspecto vertical do mapa com a tecnologia de exoesqueleto e controlarão uma série de pontuação de mapa em forma de torreta, que tem vista da hidrelétrica e ajuda a manter os inimigos em cheque.