Manny's
Um náufrago preso em uma ilha deserta faz de tudo pelos últimos pedaços de comida que ele pode encontrar. No limite da morte, ele acorda uma noite e percebe que de repente, uma loja de fast food completamente funcional apareceu em sua pequena ilha paradisíaca. Chocado e confuso com sua visão, ele se aventura no pesadelo que é o Manny’s, um restaurante com funcionários que agem como se nada estivesse fora do normal, um patrão sedento por sangue, e um gerente misterioso que grita de dentro das entranhas do restaurante. Este náufrago conseguirá ter sua última refeição ou ele se tornará a refeição?desesperadora em necessidade, esta alma vagante deve trabalhar por sua comida… e por sua vida!