Mandragora: Whispers of the Witch Tree - Lontrinha Curiosa (Mascote Seguidor)
Viaje com um companheiro animal em Mandragora: Whispers of the Witch Tree. Faça amizade com a Lontrinha Curiosa... e pelo bem dos ratos, esperamos que as Lontras não fiquem curiosas com eles.