Mahjong
Joga um jogo zen! Redescobre o famoso jogo tradicional chinês. Encontra todos os pares de peças correspondentes, tem cuidado para não ficares bloqueado e chega ao final de cada nível. Precisas de concentração e perspicácia para terminar os fabulosos tabuleiros que criámos para ti. - Mahjong tradicional com toda a sua profundidade e beleza cativante. - 70 níveis com dificuldade variada e novos puzzles. - Personaliza as partidas com diferentes estilos gráficos. - Compara as tuas pontuações com as dos teus amigos e de jogadores de todo o mundo.