Magia
Baixe e jogue como Magia – A vida pacata de June Moone acabou no dia em que ela foi possuída pela Magia, uma feiticeira demoníaca com a ambição de dominar o mundo. Hoje, ela luta pela sua própria alma, lutando para utilizar os poderes da Magia para o bem. Se ela falhar, a Magia a consumirá – e também ao nosso mundo.