Lucha Align (Windows)
Prepare-se para a luta mais divertida da sua vida em Lucha Align, o jogo de quebra-cabeça onde cada peça é um verdadeiro luchador pronto para o desafio! Sua missão é clara: encaixar os campeões e preencher completamente o ringue, conquistando a vitória em grande estilo. Com 40 níveis cheios de ação, cada luta traz novas formas, novos desafios e muito mais emoção. Desde os primeiros treinos até as batalhas mais intensas, você vai precisar de estratégia, raciocínio rápido e espírito de campeão para dominar cada grade e conquistar as estrelas especiais. O que te espera no ringue: Mecânicas simples e viciantes: selecione, mova, gire e encaixe suas peças para vencer. Uma verdadeira escalada de desafios: de movimentos fáceis a combinações dignas de um mestre da organização. Atmosfera vibrante com visuais coloridos e efeitos sonoros animados que transformam cada fase em um espetáculo. Estrelas especiais para os jogadores que provarem que são os verdadeiros campeões do tabuleiro. Você está pronto para calçar sua máscara, subir nas cordas e mostrar quem manda dentro do ringue?