Lou's Revenge + One Dog Story Bundle
Lou's Revenge é o primeiro RPG de ação satírico em que você pode jogar Lou, o filho de Satanás! Você já se perguntou como é ser filho de Satanás? Nada de especial ... Brigas, alegria sem fim e tiro imprudente - a rotina de sempre. Salve o inferno! Espere o que? Sim, isso mesmo - Inferno! Não é o lugar que costumava ser - o inferno foi possuído. Possuído pelo mal mais vil e horrível que o mundo já conheceu - as pessoas. Eles transformaram sua fortaleza do pecado em um hospício, e só você pode detê-los! Escolha o lado certo do mal e resgate sua "princesa" - o inferno mais ousado que o inferno já viu. One Dog Story é um envolvente jogo de aventura de pixel com elementos de RPG, jogabilidade que o deixará viciado por horas e personagens bem desenvolvidos. Você acorda em um laboratório subterrâneo, mais uma vez livre após um terrível acidente. Você não tem ideia de quem é ou de como chegou lá, mas não se preocupe - você não está sozinho. Conforme você avança no jogo, todos os tipos de outras criaturas que vivem neste estranho mundo subterrâneo o ajudarão a reunir suas memórias. Mas não baixe a guarda! O caminho para a verdade também está repleto de monstros insidiosos e implacáveis.