Lost Lands X
“Lost Lands X” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões desafiadoras. A loucura repentina de um velho amigo de Lost Lands obriga Susan, há muito tempo aposentada, a retomar suas antigas aventuras. Susan Shepard decidiu, há muito tempo, que não mais viajaria para Lost Lands e se pôs a escrever. Entretanto, os últimos acontecimentos em Lost Lands decidiram de modo contrário. Folnur, seu melhor amigo, enlouqueceu e matou o velho Maaron! O que mudou no Folnur? Quem ou o que forçou essas mudanças? Desta vez, a Susan terá que resolver não um problema de importância universal, mas importante para si mesma. Susan voltará no tempo, novamente, para entender os motivos do ocorrido. Ao longo do caminho, ela encontrará velhos amigos que se unirão para formar uma equipe. Entretanto, um antigo inimigo aparecerá, de cujo retorno a Susan jamais suspeitará. Todos os enigmas do passado e do presente estarão reunidos nesta história! - Retorne às Lost Lands como Susan, a Dama da Guerra, mais uma vez! - Desvende o mistério por trás da loucura do velho amigo e ajude a combater seus demônios! - Visitem a Feira Halfling! Talvez vocês encontrem auxílio nesse lugar inesperado para resolver seus problemas. - Resolva quebra-cabeças divertidos e lógicos, fáceis e difíceis, rápidos e demorados para seguir em frente na história! - Volte ao passado novamente! Lá está a origem da catástrofe atual.