Lonely Mountains: Downhill - Eldfjall Island
Prepare a sua capa de chuva e traga a sua amada bicicleta para a ilha vulcânica de Eldfjall - a maior Montanha Solitária até o momento. Apresentando: 4 novas trilhas com novos desafios e locais de descanso esperam por você Novos efeitos especiais: pedale através da tempestade ou abra caminho descendo um vulcão em erupção. Saúde o seu viking interior e desbloqueie roupas, capacetes e pinturas únicas Melhore as suas roupas já existentes com o novo capacete profissional Complete o seu visual com novas mochilas desbloqueáveis Faça o seu nome nas tabelas de classificação Eldfjall - uma nova Montanha Solitária para você explorar!