Little Nightmares III - Pacote de Trajes da Six Sombria
Obtenha o Pacote de Trajes da Six Sombria, compatível com os personagens Low e Alone, um reflexo distorcido da garota que escapou de A Bocarra. Muitas perguntas ainda cercam a identidade da Six Sombria. Seria ela uma versão alternativa da Six, como uma sombra corrompida? Seria a mesma pessoa, moldada pelo medo e pelos horrores que testemunhou? Ou seria algo completamente diferente? Sua silhueta permanece a mesma, mas algo mudou... O amarelo se foi. O que resta é um eco frio: quieto, observador, à espreita. Vestir esse traje é mais do que apenas se disfarçar. É se perguntar: o que acontece quando você para de correr... e se torna aquilo que temia?