Little Nightmares Enhanced Edition - A Residência
O Menino em Fuga ainda enfrenta mais dificuldades agora que está na residência privada da Dama. A única forma de escapar da residência cheia de luxo e terror é fugindo das sombras invocadas pela Dama e solucionando quebra-cabeças letais. Munido apenas de sua lanterna, o Menino terá que afastar ilusões aterrorizantes e desviar de armadilhas letais dispostas nessa biblioteca distorcida. Enquanto o Menino caminha em direção ao seu destino, ele revelará os segredos mais sombrios da Bocarra… A Enhanced Edition oferece maior resolução, efeitos visuais aprimorados e é otimizada para maior taxa de quadros. Adicionamos mais auxílios para melhorar a experiência geral do jogo. Os dados salvos não são compatíveis com o jogo Little Nightmares original de 2017.