Little Nightmares Enhanced Edition - A Profundidade
Outros seguem adiante com a fuga, mas o Menino adentra a Profundidade da Bocarra. Ele não esperava que este lugar escuro fosse o lar da Vovó, cheia de ódio e abandonada para apodrecer, ela não pretende deixar ninguém sair. Ele precisa se esforçar para sobreviver, saltar de escombros flutuantes para não ser puxado para as águas traiçoeiras e encontrar um caminho para atravessar a profundidade. A Enhanced Edition oferece maior resolução, efeitos visuais aprimorados e é otimizada para maior taxa de quadros. Adicionamos mais auxílios para melhorar a experiência geral do jogo. Os dados salvos não são compatíveis com o jogo Little Nightmares original de 2017.