Lightyear
Assuma o papel de Buzz Lightyear e viaje até os confins do espaço em uma aventura cheia de ação para salvar seus amigos e tripulantes dos planos malignos de Zurg. Com a ajuda de seus fiéis dispositivos do Comando Estelar e veículos de Patrulheiro Espacial, enfrente os perigos no planeta alienígena T'Kani Prime e guie sua nave espacial para a vitória!