Lightning: Requiem da Deusa
Este conteúdo transferível apresenta spoilers do FINAL FANTASY XIII-2. Recomendamos que completes o jogo principal primeiro.Prepara-te para um novo episódio em Valhalla! Completa a história da Lightning em condições especiais para desbloqueares a sua personagem como membro do teu grupo!Para acederes a este conteúdo acede a "Historia Crux" (disponível do capítulo 2 em diante) e selecciona "Valhalla -??? AF-".