Life is Strange 2 - Episódio 4
Gravemente ferido no Condado de Humboldt, Califórnia, Sean acorda no hospital ainda sem notícias de Daniel. Preso e com muito a pensar, Sean tem poucas opções: sua única forma de recuperar a liberdade é agir rápido e encontrar aliados inesperados. Em busca de Daniel sob o sol escaldante de Nevada e pelas noites congelantes do deserto, Sean precisa fazer as escolhas mais difíceis de sua vida. Puerto Lobos e o sonho da liberdade nunca estiveram tão longe. Será a fé de Sean em Daniel recompensada, ou estará o jovem lobo perdido para sempre? * Requer o Episódio 1 de Life is Strange 2. - Recomendamos que compre e jogue os episódios em ordem. - Os Episódios 2 a 5 podem ser comprados separadamente após o lançamento.