Life is Strange 2 - Episódio 2
Os dois irmãos continuam na estrada, agora enfrentando os meses de inverno e as dificuldades causadas pelo frio. Conforme Daniel adoece, cresce a preocupação de Sean com o irmão mais novo, e ele decide que ambos precisam buscar abrigo na casa dos avós para se recuperarem. Durante a estadia, conhecem o vizinho do lado, Chris, um menino da mesma idade que Daniel e que acredita ser um super-herói, o Captain Spirit. Com a amizade crescente entre Daniel e Chris, Sean insiste para que Daniel siga diversas regras em relação ao poder dele. Será que Daniel vai manter o poder escondido, ou vai quebrar as regras quando for preciso? * Requer o Episódio 1 de Life is Strange 2.