Lies of P: Overture
Transcende as fronteiras do tempo Lies of P: Overture é um prólogo dramático do aclamado RPG de ação soulslike, Lies of P, que te transporta até à cidade de Krat, outrora uma joia da Belle Époque, prestes a ser consumida pelo Frenesim dos Títeres. Segue o rasto de uma Espreitadora Lendária, uma guia misteriosa que te conduzirá por segredos sombrios e histórias arrepiantes. Na pele do Títere mortífero de Geppetto, explora Krat e os seus arredores, desvendando mistérios e enfrentando batalhas épicas que traçarão o destino de Lies of P. "Títere de Geppetto… Precisamos da tua ajuda." Regressa à Cidade de Krat. Descobre o horror e o esplendor inexplorados. Descobre a Belle Époque de uma Krat do passado, onde a elegância esconde a ruína iminente. Explora locais majestosos e nunca dantes vistos, desde monumentos extravagantes nos arredores da cidade a mansões opulentas e ruínas assombradas. Enfrenta novos e formidáveis inimigos e revela os segredos escondidos pela grandiosidade decadente da cidade. Viaja no tempo. Conhece a lendária Stalker. Antes do despertar está a verdade. Junta-te a Lea, a lendária Stalker, na sua senda de vingança. Levanta-se um véu que revela um capítulo sombrio do passado de Krat. Mergulha nas histórias de diversas personagens, tanto novas como familiares, e explora o drama e os mistérios que ajudaram a moldar este mundo rico e assombroso. Forja novas armas. Domina novos estilos de combate. Os labirintos por explorar e o terreno traiçoeiro escondem inimigos astutos. O fim da tua história pode estar ao virar da esquina. Tão implacáveis e duros de roer como majestosos, estes adversários vão testar os teus limites. Só os mais engenhosos, dotados e destemidos vencerão. À medida que te embrenhas mais a fundo neste mundo, vais desbloquear novos e poderosos armamentos, que incluem um novo arsenal de combinações de armas e Legion Arms. Terás nas mãos uma liberdade nunca dantes vista para criar um estilo de combate único. Vence face a probabilidades traiçoeiras. Sobrevive a encontros de alto risco nos labirintos e arredores de Krat. Enfrenta novos inimigos e bosses poderosos e luta para revelares os mistérios de um mundo à beira do colapso.