Liberar moeda de ataque e modo Hospício
Inclui o seguinte: - Moeda de Ataque Mantenha no seu inventário para ganhar um pequeno aumento no ataque. A moeda é adicionada à sua caixa de itens e pode ser usada tanto no jogo principal como no capítulo de história adicional, Not a Hero. Os efeitos se acumulam ao usar múltiplas moedas. - Dificuldade Hospício liberada Libera o insanamente difícil modo Hospício, que normalmente só fica disponível após completar o jogo.