Libera todos os modos
Libera os modos de jogo Son of Sparda, Dante Must Die, Heaven or Hell, Hell and Hell, e Bloody Palace. Nota: Isso não libera as missões ou o conteúdo dentro dos modos, assim como não libera todos os itens da Biblioteca.