Lennox
Dos destroços de Shear vem Ida Lennox. Sua máquina de vingança especialmente projetada, o Thunderchild, dá a ela o poder de encarar monstros em combate mão a mão. O chicote da sua lança de plasma pode ser combinado para conseguir dano adicional, enquanto seu canhão automático pode evaporar inimigos de longe. O ataque de trovão de Lennox encurta a distância para causar dano mais de perto.