Faça o download e tenha acesso ao Pacote de Fase 1 e 2 do Filme Aquaman! Controle os seus personagens favoritos do filme do Aquaman da DC! Jogue com Aquaman e reine sobre os reinos de Atlântida! Os Pacotes de Fase incluem Aquaman, Arraia Negra, Mera, Orm e mais.