Legado do Profeta
Inclui a roupa "Guardiã Imortal"que reduz o dano recebido por Lara de Fogo Grego, a adaga "Verdade Perfurante" e um pacote de card com dois cards raros garantidos e mais três cards com chance aumentada de serem raros.