Late Stage Illmatic Outfit for Dice
Quando Dice foi apanhado nos esgotos pela polícia da Shine City, viu-se forçado a fugir descendo diretamente pelos canos. O problema é que os esgotos não contêm apenas dejetos: estão cheios de toxinas inqualificáveis e bactérias experimentais, e Dice logo perdeu a consciência. Passado algum tempo, e graças a um golpe de sorte, Latch detectou o corpo dele, quase sem vida, pelo sonar do seu robô-submarino. Ainda sob os cuidados e Latch, Dice enfaixou sua própria pele doentia e fugiu ligeiro pela escuridão, como que possuído por um instinto primitivo. Não muito tempo depois, ele foi visto destruindo seu antigo rival, Doombox, em um combate.