Lâmina Abençoada
Disponível exclusivamente no Passe de Temporada de Ryse. Forjada na fundição pessoal de um rico negociante de armas, esta espada incomparável é concedida apenas aos melhores gladiadores. Benefício no jogo: Público +2, Experiência +4; para usar no modo Gladiador.