Lake: Season's Greetings
É a época de Natal. O ano é 1985. Você assume o papel do pai de Meredith, Thomas Weiss, e será bem recebido em um caloroso encontro com Providence Oaks e seus moradores. Consiga as respostas para os mistérios sugeridos em Lake, conheça cinco personagens totalmente novos e descubra qual o papel de um carteiro, às vésperas da aposentadoria, em distribuir o espírito natalino por toda Providence Oaks. Histórias cheias de alegria, ruas iluminadas por toda a cidade nevada e uma experiência de jogo enternecedora esperam por você!