Knowledge, or know Lady Demo
Knowledge, or Know Lady é uma simulação de romance live-action onde, por um absurdo capricho do destino, você se torna o único rapaz em uma universidade só de mulheres! Entre nesta aventura de comédia romântica em primeira pessoa, onde doçura e caos aguardam no campus. Sob ofensivas incessantes de charme de um grupo de garotas lindas, você permanecerá fiel àquela que ama? Ou aproveitará a atenção de todos? Ou talvez… resistirá à tentação e gritará orgulhoso: "Meninas! Parem de me distrair dos estudos!" — A lenda do seu tempo na universidade feminina está nas suas mãos para ser escrita. Perspectiva em primeira pessoa — Imersão total Filmado inteiramente do ponto de vista em primeira pessoa para aumentar a imersão, colocando você bem no meio da ação e do romance. Múltiplos caminhos, finais infinitos Diga adeus às histórias de amor previsíveis! Além dos finais clássicos com uma única heroína, explore rotas duplas, múltiplas histórias de amor ou desafie os limites humanos com o final definitivo "Lobo Solitário na Escola de Meninas". Jogabilidade inovadora, enredo imprevisível Além das escolhas padrão de diálogo, colecione itens peculiares escondidos pelo campus. Estes terão um papel crucial para desbloquear cenas secretas e moldar seu destino. Elenco impressionante, romance supremo Deixe-se levar pela atmosfera jovem da vida no campus, enquanto seis heroínas encantadoras — cada uma com sua personalidade distinta — lhe proporcionam uma aventura romântica verdadeiramente inesquecível.