Knightica
Recrute unidades poderosas, posicione-as e encontre as melhores sinergias neste jogo de batalha automática roguelike! Em Knightica, você guia soldados e enfrenta desafios para libertar os Reinos. Descubra ótimas combinações, use encantamentos poderosos, encare monstros e leve o exército à vitória!