Kit de Impulso
Melhore a performance do seu veículo com o Kit de Impulso! Esse kit contém 3 impulsos que podem ser equipados antes de uma corrida e consumidos para aumentar sua velocidade, atacar seus inimigos e proteger seu veículo. Saia na frente de seus adversários! O Kit de Impulso inclui ao menos 1 Impulso Raro. OBSERVAÇÃO: IMPULSOS SÓ PODEM SER USADOS UMA VEZ.