KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue
Jogadores que reservarem o jogo até 7 de outubro de 2026, às 23h59, terão 48h de acesso antecipado. *Este produto também está incluído em outros pacotes. Antes de efetuar a compra, verifique se não está comprando o mesmo conteúdo de novo. Contém três títulos que precedem KINGDOM HEARTS III: ・KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD: Uma remasterização em alta definição. Sora e Riku prestam a prova da Mark of Mastery em preparação para o confronto iminente com o Mestre Xehanort. ・KINGDOM HEARTS χ Back Cover (filme): um filme em alta definição que conta a misteriosa história dos Foretellers do início da série. ・ KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep -A fragmentary passage-: um breve episódio que precede KINGDOM HEARTS III.