KINGDOM HEARTS Ⅲ DEMO Version
A demo do mais recente capítulo da série KINGDOM HEARTS. Após descobrirem que todos os seus problemas foram engendrados por Master Xehanort e pelo seu plano para dar início a outra Guerra da Keyblade, Sora e os amigos dão seguimento à sua busca por sete guardiões da luz aptos a enfrentarem as trevas que se aproximam. O rei Mickey e Riku procuram os veteranos da Keyblade do passado, enquanto Sora, Donald e Pateta dão início a uma nova odisseia através dos mundos da Disney para recuperar o "poder do despertar". Mais experiente e sábio, fruto das suas muitas aventuras, Sora está prestes a enfrentar o seu maior desafio de sempre. Pela primeira vez no KINGDOM HEARTS III, Sora irá viajar através da Pixar e outros mundos Disney emocionantes que dão à história uma escala nunca antes vista na série. O sistema de batalha alcança novos patamares com ação emocionante, atrações de parque de diversões interativas e movimentos de equipa espetaculares com as adoráveis personagens da Disney. KINGDOM HEARTS inspira e entretém como nenhum outro jogo. Não percas este novo capítulo. (A demo contém duas histórias: uma desde a sequência de abertura do jogo até à introdução do Olimpo e outra que cobre a primeira metade da aventura Toy Box. Os dados guardados da primeira história podem ser transferidos para a versão completa do jogo.)