Kingdom Come: Deliverance II Gallant Huntsman's Kit
A Temporada de Caça começou… e você não vai querer perder! Quer esteja seguindo quem matou seus pais ou rastreando animais na floresta, você finalmente pode ter um visual digno com o Kit Caçador Destemido. Com o chapéu de caça de Santo Humberto, a balestra de Ártemis e o famoso casaco de caça de Nimrod, este traje completo é obrigatório para aspirantes a caçador.