KILLER QUEEN BLACK
Killer Queen Black, inspirado no jogo de arcade de sucesso Killer Queen, permite que você lute pela sua colmeia com três maneiras de vencer. Você vai declarar a sua vitória saltando sobre o caracol, juntando pequenos frutos ou eliminando a rainha do inimigo? Ataque, voe e mantenha-se vivo. Se estiver jogando com a rainha, você deve proteger a sua colmeia e as suas operárias. As responsabilidades não param por aí! Ter uma estratégia será benéfico, mas você também precisará ser flexível e atento à estratégia da equipe adversária. Quer responsabilidades, mas prefere se apressar a escapar da morte? As operárias se destacam pela adaptabilidade, o que as torna essenciais para a realização de objetivos vitais. Inicialmente indefesas, as operárias coletam frutas e vão para a colmeia. No entanto, elas também podem aumentar a sua velocidade e se tornarem soldados. Essas operárias transformadas empunham bastões, espadas, escudos e armas a laser para rapidamente se tornarem agressoras mortais.