Killer Instinct Classic
O clássico de lutas de arcada está de volta em toda a sua glória! O sombrio conglomerado Ultratech organizou um torneio impiedoso de lutas com escopo e brutalidade sem precedentes. Atraídos pela promessa da Ultratech ou por seus próprios motivos, lutadores de todo o mundo se reúnem para competir, incluindo um misterioso monge guerreiro, um ex campeão de pesos-pesados que caiu em desgraça, um condenado cheio de fúria e chamas e o esqueleto reanimado de um antigo guerreiro. Qual deles tem o verdadeiro Killer Instinct? Lute!