KEMCO RPG Selection Vol. 7
Agora você pode aproveitar 4 RPGs em um único pacote: Asdivine Cross, Alphadia Genesis 2, Ruinverse e Chroma Quaternion! ◆Asdivine Cross Uma jornada fatídica dos portadores da luz e da escuridão Mais de 200 habilidades que podem ser aprendidas com inimigos! Haverá finais individuais emocionantes com as heroínas? ◆Alphadia Genesis 2 Além do destino que gira está o caminho deles Uma história profunda onde cada crença e justiça colidem. Desfrute de batalhas dinâmicas por turnos! ◆Ruinverse RPG com uma heroína de duas almas Uma aventura cheia de risos e tristezas com uma heroína que abriga um alter ego. Domine o desenvolvimento livre usando a árvore de habilidades. ◆Chroma Quaternion Um conto encantador e emocionante sobre papéis Um mundo vívido adornado pelas estações. Com fofos pixels em movimento, as batalhas empolgantes são imperdíveis!