Este livro de arte detalha a criação de KARMA: O Mundo Sombrio, além de compartilhar informações sobre o Pollard Studio e como a pequena equipe independente da China levou a arte dos esboços de conceito até o jogo finalizado. Este livro de arte contém: - 138 páginas; - Arte de conceito e rascunhos de protótipos dos personagens, inimigos e ambientes do jogo nunca vistos; - Notas dos desenvolvedores sobre a criação das ideias de tudo no jogo e seu processo de projeto iterativo; - Análises da história e dos eventos que ocorrem no jogo; - Cartazes e modelos de produtos conforme exibidos no jogo; - Obras de arte adicionais baseadas nos eventos do jogo.