Kao the Kangaroo: Bend The Roo'les
Regras são feitas para serem quebradas, mas rooles são feitos para serem jogados. Virando Kao The Kangaroo de cabeça para baixo, "Bend the Roo'les" é uma maneira totalmente nova de experimentar esse icônico e fofinho personagem "furry" que estica o pescoço. Essa é a única maneira de dobrar todas as regras sem fazer nada de ilegal! Você nunca viu Kao assim antes! O Guerreiro Eterno pode ter sido derrotado, mas a influência do Mundo Eterno permanece! O maior — e mais rabugento — dos caranguejos foi impregnado com o poder do Mundo Eterno. Ele busca usá-lo para se livrar de todos os cangurus da ilha e, assim, poder se dedicar ao seu hobby favorito... dormir. Este poder concedido ao caranguejo gigante lhe deu habilidades físicas que ele usa para controlar todos os caranguejos e criaturas pequenas ao seu redor para se tornar... O CARANGUEJO REI. Somente Kao é capaz de enfrentar essa ameaça com pinças! Será que Kao conseguirá derrotar o Caranguejo Rei?! O Mundo Eterno será mesmo banido de uma vez por todas?! Descubra em Kao The Kangaroo: Bend The Roo'les!