Just Dance 2014
A mais recente edição do franchise Just Dance tem agora uma componente social ainda mais forte: vais poder dançar com jogadores de todo o mundo, partilhando uma experiência de dança única. Just Dance é o centro da festa, com inúmeras referências a nomes icónicos da Pop actual. Inclui ainda novos modos, para que sintas toda a emoção da festa na companhia dos teus amigos, como só Just Dance sabe! A versão de download deste jogo oferece suporte para Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português, Norueguês, Finlandês, Holandês, Dinamarquês, Sueco.