Just Cause 4
Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!