Jurassic Differences
Prepare-se para viajar no tempo com Jurassic Differences, uma aventura de encontrar as diferenças repleta de emoções pré-históricas e surpresas visuais! Cada nível coloca você em uma cena vibrante, repleta de dinossauros, com duas imagens quase idênticas, mas não se engane. Um chifre faltando, uma cauda deslocada ou uma sutil mudança na paisagem da selva estão esperando para serem descobertos. Seja correndo contra o tempo no Modo Desafio ou explorando no seu próprio ritmo no Modo Casual, cada quebra-cabeça proporciona aquele momento satisfatório de "eureka!". Com visuais pré-históricos coloridos, controles fáceis de aprender e uma irresistível sensação de "só mais um nível", Jurassic Differences é o jogo perfeito para os amantes de quebra-cabeças que apreciam observação apurada, detalhes divertidos e descobrir cada diferença oculta em um mundo dominado por dinossauros.