Journey of Johann Biome Bundle
Journey of Johann é um jogo de plataforma de ação e aventura com elementos de quebra-cabeça. Avance por níveis e um chefe com diferentes desafios e obstáculos. Colete cálices, segredos e vença desafios de tempo. Use suas armas como ferramentas para escalar, bloquear golpes e derrotar inimigos. O jogo foi projetado com o speedrunning em mente.