Johnny Trigger: Hotshot DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Pele Hotshot - Arma serrada - Mais 2500 gemas para comprar outras moedas - Mais 25 chaves para abrir portas trancadas na base Personaliza o teu aspeto com o visual Hotshot e apanha uma nova arma única agora!