Jogo do CUBO - Extra do Modo Arcade
Até dois jogadores formam o time dos Autobots contra os Decepticons no maior esporte da Galáxia, o CUBO! Jogue com os Autobots, sozinho ou com um amigo, em quatro Arenas exclusivas. Quando os CUBOS são soltos, segure-os o máximo de tempo possível para marcar pontos. Cada Autobot e Decepticon tem suas próprias habilidades especiais para ajudar sua equipe a manter a posse do CUBO. Depois de comprado, o Jogo do CUBO fica disponível para jogar no Modo Arcade.