Jewel Match Solitaire L'Amour
Traga sua namorada nesta adorável aventura de Paciência! O amor está no ar. E o mesmo acontece com Solitário! Entre no mundo encantador de Jewel Match enquanto você se apaixona por esta encantadora nova aventura de Paciência. Descubra e reconstrua 5 cenas lindas enquanto segue cada casal apaixonado por todo o país. Jogue 200 níveis, além de 50 níveis bônus de mahjong para desbloquear! Dezenas de variações de jogo são adicionadas ao clássico Paciência, como obstáculos, power-ups, cartas congeladas e muito mais! Procure em cada nível por joias e moedas que você possa usar para comprar novas atualizações para cada cena, além de mirar no indescritível “Perfeito” em cada nível. Traga sua namorada e um baralho de cartas, porque tudo vale no amor e na paciência. Recursos: - 200 lindos níveis de Paciência. - 5 belos cenários para construir. - 50 níveis bônus de mahjong reproduzíveis! - Escolha entre vários designs de cartões encantadores. - Toneladas de variações de jogo e power-ups.