JCB DLC
Prolongue a experiência de jogo com a nova extensão oficial do Farming Simulator! Este conteúdo para download contém 5 novos veículos e 6 novos equipamentos da marca JCB! Depois de fazer o download do conteúdo adicional, eles estarão disponíveis na loja do jogo. Certifique-se de ter fundos suficientes para comprá-los.