Farming Simulator 15
Esta é a nova geração de Farming Simulator! Com novos gráficos e mecanismos de física, Farming Simulator 15 oferece um imenso mundo aberto repleto de detalhes e efeitos visuais! Desenvolva sua própria fazenda, online com amigos ou no modo solo. Cuide de colheitas e de animais, venda produtos fresquinhos e invista em veículos e ferramentas mais poderosas... Descubra também a nova atividade de Farming Simulator 15: corte de lenha, com uma nova coleção especial de veículos e ferramentas! Use e dirija mais de 140 veículos e ferramentas agrícolas autênticas por centenas de acres de terras, no novo cenário Nórdico, e em um cenário Norte-Americano renovado, com veículos exclusivos de mais de 40 fabricantes famosos: New Holland, Ponsse, Case IH, Deutz-Fahr… No modo multijogador, convide seus amigos para ajudar a desenvolver sua fazenda e aumente sua produtividade!