Jason Part 7 Machete Kill Pack
Experimente três novas matanças de captura para a Parte 7 Jason Voorhees com seu Machete. As mortes incluídas são o "Favorito da Mãe", o "Dispensador de Bombom" e "Peixe Gut!" Essas mortes são exclusivas da parte 7 de Jason.