Jack
Jack, aquele que se refere a si mesmo como O Chacal, coletou objetos das ruínas industriais para construir seu arsenal armadilheiro. Para chegar com tudo, Jack porta dois pares de pistolas, permitindo-o recarregar um par enquanto dispara com o outro. Para rastrear e aprisionar o monstro, Jack usa um satélite de vigilância hackeado para localizar inimigos, e suas luvas Repulsoras para interromper o monstro.