It's Christmas Bundle!
"O Natal está próximo e por causa disso queremos dar-te alguns dos nossos jogos num pacote ainda maior. Mergulha em mundos de fantasia criados só para ti. Salva amigos, família, reinos e até mundos no nosso pacote de festividades, que inclui: Endless Fables: Shadow Within - Os sonhos não são o que parecem. King's Heir: Rise to the Throne - Descobre uma conspiração contra o rei! Lost Grimoires 3: The Forgotten Well - Salva o reino da maldição! Persian Nights 2: The Moonlight Veil - Entre duas luas e um amor. Queen's Quest 2: Stories of the Forgotten Past - Conduz uma investigação na pele de um metamorfo! Skyland: Heart of the Mountain - Os Gigantes acordaram!"