ITRunner DLC
Prolongue a experiência de jogo com uma nova extensão oficial do Farming Simulator 15! Este conteúdo para download contém 8 novos acessórios da ITRunner, Bergmanne e Farmtech. Com o acessório empilhador de gancho, agora você pode transportar ferramentas úteis pelo mapa! Depois de fazer o download, o conteúdo adicional estará disponível na loja do jogo.